Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Superando as Mágoas para Viver Feliz

1,538 views

Published on

mensagem

Published in: Spiritual
  • Login to see the comments

Superando as Mágoas para Viver Feliz

  1. 1. “E disse o Senhor: é razoável esse teu ressentimento?” (Jonas 4.4)
  2. 2. “O ressentimento é como acelerar um carro atolado no barro. Quanto mais se acelera, mais se afunda e menos se mexe. É um beco sem saída.”
  3. 3. REJEIÇÃO RAIVA REVOLTA VINGANÇA
  4. 4. 1. Aprenda a PERDOAR A SI MESMO
  5. 5. “Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração e conhece todas as coias.” (1ª João 3.20)
  6. 6. “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.” (Romanos 8.1)
  7. 7. 2. Aprenda a PERDOAR OS OUTROS
  8. 8. “Porque se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas.” (Mateus 6.14-15)
  9. 9. “Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores.” (Mateus 6.12)
  10. 10. 3. Aceite o PERDÃO DE DEUS
  11. 11. “Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados.” (Isaías 43.25)
  12. 12. “Porque serei misericordioso para com suas iniquidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais.” (Hebreus 8.12)
  13. 13. De que eu preciso me perdoar? Quem eu preciso perdoar? Desejo aceitar o perdão de Deus na minha vida com sinceridade?
  14. 14. 1. Aprenda a PERDOAR A SI MESMO 2. Aprenda a PERDOAR OS OUTROS 3. Aceite o PERDÃO DE DEUS
  15. 15. Paizinho, eu tenho ressentimento em minha alma, e esse sentimento me impede de relacionar-me bem com meu cônjuge, meus filhos, com meus irmãos, comigo mesmo. Esse sentimento me faz chorar, me faz sofrer e sinto que preciso ser livre dele. Senhor, eu quero liberar perdão! Aquela pessoa que me magoou muito, ela me feriu, me torturou, abusou de mim, ela marcou a minha vida negativamente, mas eu quero, em nome de Jesus, liberar perdão, e, eu quero me perdoar a mim mesmo, eu quero me dar uma nova chance de felicidade e, eu entendi através dessa mensagem, que a primeira porta que tenho que abrir é a porta do teu amor e do teu perdão! Então, nesse momento, eu reconheço que sou um pecador, eu confesso os meus pecados e me arrependo de todos eles e, também, Pai, aceito o teu perdão para minha vida, e te peço, ó Deus: eu quero ser perdoado para perdoar e para perdoar-me, em nome de Jesus, amém.

×