Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Comunicado Flyer Partido Socialista

416 views

Published on

Comunicado da Associação de Moradores e Comerciantes da Urbanização dos Terraços da Ponte em relação ao flyer de propaganda politica do Partido Socialista de Sacavém.

Published in: Government & Nonprofit
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Comunicado Flyer Partido Socialista

  1. 1. COMUNICADO A AMCUTP vem por este meio, face ao edital do PS Sacavém que foi deixado nas caixas de correiodosmoradoresdosTerraços da Ponte onde de formajocosa se adulterou o significado das siglas AMCUTP, esclarecer junto dos seus associados o seguinte: A AMCUTP é uma associaçãoimparcial e apartidáriaque pautaas suas acçõesúnicae somente no melhor interesse dos seus associados e à luz das suas obrigações e competências. Perante esta garantia a AMCUTP informa que enviou ofícios ao PS Sacavém e ao PS Loures no sentido de repudiar a utilização de forma abusiva da sua sigla num panfleto de campanha política de mau gosto e com pouca dignidade. Mais informamosque ainterpretaçãodeste documentonosleva a fortalecer a certeza de que a AMCUTP se tem vindo a posicionar como interlocutor único dos moradores dos Terraços da Ponte e que a sua actividade na defesa da nossa Urbanização leva a um consequente incómodo das entidades responsáveis. A AMCUTP não estásatisfeitacomascondiçõesque a nossaurbanização actualmente oferece a moradores e comerciantes. Prova disso mesmo são as diligências que encetámos junto do actual executivo camarário. A propósito aproveitamos para informar, sem entrar em comparações desnecessárias, que: - No dia 15 de Novembro de 2013 o Vereador do Urbanismo Tiago Matias reuniu com a AMCUTP na Câmara Municipal de Loures onde se apresentou e demonstrou conhecimento e preocupação com o estado dos Terraços da Ponte tendo recebido em mãos o Relatório “A nossaurbanização”com o levantamentofeitopelaequipadaAMCUTPde todasas deficiências que existiam na altura. - Nodia 11 de Janeirode 2014 o vereadordo Urbanismo Tiago Matias visitou com a equipa da AMCUTP a nossaUrbanizaçãotendosidoalertado“inloco” para os problemasmaisgravesque constavam no relatório.
  2. 2. - No dia 29 de Março de 2014 o vereador do Urbanismo Tiago Matias visitou novamente os Terraços da Ponte tendo confirmado as pequenas melhorias que foram feitas e constatando novamente as faltas maiores que se mantinham por resolver. - No dia 12 de Maio de 2014 a AMCUTP reuniu com o responsável do departamento de Planeamentoe GestãoUrbanísticada Câmara Municipal de Loures onde se cruzaram os dados recolhidos pela nossa equipa com o levantamento feito pelos técnicos da Câmara, tendo-se apurado o valor monetário necessário para a conclusão dos trabalhos. - No dia 5 de Dezembro e em resposta a um e-mail da AMCUTP o Vereador-adjunto do Departamento de Urbanismo da Câmara informou a AMCUTP que tinha sido dado o prazo de 23 de Janeiro ao Urbanizador para a conclusão da intervenção na nossa Urbanização e que após essa data seria preparada a execução coerciva dos trabalhos. - Depois dessa data a AMCUTP já enviou um e-mail aos responsáveis pelo Urbanismo do Câmara dando conta da não intervenção por parte do Urbanizador na resolução dos problemas existentes na Urbanização. Aguardando neste momento uma resposta oficial por parte da Câmara Municipal de Loures. Sacavém, 27 de Fevereiro de 2015. AMCUTP

×