Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Portfólio Planner Nathália Belote

423 views

Published on

Portfólio

Published in: Business
  • Login to see the comments

  • Be the first to like this

Portfólio Planner Nathália Belote

  1. 1. NATHÁLIA BELOTE Creative Planner
  2. 2. 20 anos, santista, sagitariana, com lua em gêmeos e com todo o seu mapa astral decorado, bem humorada, comunicativa e criativa. Adoro ouvir música, de preferência rock alternativo, e adoro quando os meus amigos compartilham seus gostos musicais comigo. Sou chata, divertida, sincera e sempre busco enxergar todos os lados dos problemas. Aos 6 anos de idade, quebrei a cara andando de bicicleta e sobrevivi! Continuo quebrando a cara e aprendendo com tudo na vida. NATHÁLIA Oi, eu sou a mas todos me chamam só de BELOTEou de outras variações Estudante e amante da publicidade. Curso Publicidade de Propaganda e Relações Públicas na Universidade ESAMC.
  3. 3. Objetivos e missão
  4. 4. Planner Acredito que o planejador tem a missão de mudar os parâmetros da comunicação. Transformar a mensagem, engajar o consumidor, ter a visão macro e o pensamento integrado. Identificando, traduzindo e entendendo o negócio. Não gera o produto final, mas gera o conteúdo. Constrói marcas. Tem que pensar na comunicação como grande ferramenta de mudança social e política. Tem que ser idealista, desafiador e indagador. O bom humor é a filosofia de vida do planejador. Filosofia da Comunicação
  5. 5. Por que investir? Planejamento de Marketing Investir no uso de um conjunto de estratégias de divulgação do negócio só traz benefícios, pois ele tem a capacidade de melhorar os seus relacionamentos em todas as áreas, tanto internas quantos externas, otimizando o andamento das atividades e a sua reputação no mercado. O plano de marketing trabalha com a divulgação da empresa em si, dos seus produtos ou serviços, fazendo uso de informações atuais e reais, o que aumenta as possibilidades de ser assertivo, ou seja, de atingir o público de seu interesse com maior eficiência. A partir das ações de marketing é possível ampliar o reconhecimento da marca, estimular o público-alvo a consumir os produtos e aumentar os rendimentos financeiros mensais.
  6. 6. e cases Clientes
  7. 7. Processo Criativo REGINA PERES PAISAGISMO Briefing Comunicar de forma visual os valores e segmento da empresa, facilitando a identificação para os seus consumidores e mercado. Público-Alvo Donos de Consultórios, Escritórios e Apartamentos da Baixada Santista, com a faixa-etária acima dos 21 anos, classes A, B e C. Desafio Comunicar de forma simples, criativa e com impacto visual através da identidade para a apresentação da empresa. Estratégia Apresentar visualmente a empresa aos seus prospectos, aproximando-se do seu objetivo e realização de venda do serviço oferecido.
  8. 8. Regina Peres PAISAGISMO A construção da identidade de uma marca é muito importante para se destacar no mercado. No logo é apresentado a fusão do R + P, siglas do nome da proprietária, e as cores representando o trabalho e a responsabilidade com a natureza, de forma sútil e direta ao público para a identificação do serviço
  9. 9. Processo Criativo MCDONALD’S DIA DA ÁRVORE Briefing Comunicar de forma visual os valores da empresa, conquistando a aproximação da marca com o público-alvo. Público-Alvo O público-alvo são mulheres e homens com uma faixa etária acima dos 12 anos, classes B, C e D. Frequentadores do shopping Praiamar Ponta da Praia Santos Desafio Ações simples, criativas e com impacto visual, comunicando de forma clara e direta os valores da empresa. Estratégia Mostrar para o Público através da comunicação e as ações realizadas, a preocupação da empresa com o meio ambiente e com os seus clientes através do respeito e conhecimento.
  10. 10. DIA DA ÁRVORE McDonald’s A responsabilidade social e a preocupação com o meio ambiente deve ser destacada no dia -a- dia de uma empresa. Como seus valores sempre claro ao consumidores A campanha do dia da árvore teve o intuito de conscientização da preservação da natureza. Além dos folders com papel reciclado, foram entregues mudas de árvore para os clientes. No mesmo dia, a empresa disponibilizou funcionários para falar sobre o assunto e fazer trabalhos recreativos com as crianças do local.
  11. 11. Processo Criativo BOUTIQUE BEM ME QUER Briefing Comunicar de forma visual os valores e segmento da empresa, facilitando a identificação para os seus consumidores e mercado. Aproximação da marca com o público-alvo. Público-Alvo O público-alvo são mulheres com uma faixa etária mais avançada, acima dos 40 anos, classes A, B e C. Desafio Comunicar de forma simples, criativa e com impacto visual através da identidade criada. Estratégia Mostrar para o Target como seria o seu comércio com a comunicação visual e como isso impactaria no seu público. Aproximando a empresa aos seus clientes, mostrando a preocupação na facilidade de atendimento, embalagem e cartões fidelidades.
  12. 12. A pesquisa por trás da nova identidade da boutique bem me quer, foi aprofundada no conceito de se atualizar porém manter a tradição com a venda de roupas para o gênero feminino. A construção do logo foi realizado com base em alguns elementos como, pérola , triângulo e as pétalas da margarida, conhecida como “bem me quer”. bem me quer BOUTIQUE
  13. 13. e valores Serviços
  14. 14. McDonald’s Loja Praimar (Assistente de Marketing) 2 ANOS Atendimento Planejamento Pesquisa de Mercado Reuniões e Convenções Gerenciamento de Pessoas McDonald’s Loja Conselheiro (Assistente de Marketing) 1 ANO Atendimento Planejamento Pesquisa de Mercado Gerenciamento de Pessoas Reuniões, Convenções e Eventos ESAMC Santos (Estagiária) 1 ANO Reuniões Prospecções Atendimento Documentação Gerenciamento de Informações Empresas Experiências PROFISSIONAIS
  15. 15. NATHÁLIA BELOTE Creative Planner

×