Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Mensagem de Dr Bezerra de Menezes

Esta mensagem foi recebida em setembro de 2009. Direitos autorais no slide, favor respeitar. Dr. Bezerra foi um médico brasileiro que exerceu os seus deveres além do dever, de estrema fé, esperança e caridade, e apresentou aos médicos de sua época os princípios de Kardec.É o líder da corrente espiritual dos médicos no Espaço Maior.

  • Be the first to comment

Mensagem de Dr Bezerra de Menezes

  1. 2. Graças à chegada do Consolador na Terra, que veio restabelecer a proposta de Jesus nos corações das criaturas humanas, é possível acreditar que logo mais o planeta de provas e de expiações cederá lugar a mundo de regeneração.
  2. 3. Não nos deixemos fixar nas trevas densas deste momento que tomou conta do Planeta.
  3. 4. Acendamos a luz do amor e ela se transformará em uma estrela de primeira grandeza em torno da qual girarão os sentimentos de todas as criaturas.
  4. 5. Olvidemos, no momento, os desafios que nos agridem, as dificuldades que nos entorpecem, as angústias que nos empurram para o abismo da depressão e abramos as comportas da irrestrita confiança em Deus.
  5. 6. A barca terrestre não se encontra à matroca. Jesus, o Nauta Divino, condu-la com segurança na direção do porto da paz.
  6. 7. Irmãos e filhos da alma, contribuí com a mínima cota que seja para que mais rapidamente se instale esse dia de luz pelo qual todos anelamos.
  7. 8. Esqueçamos queixas e recriminações, animosidades e suspeitas, e pensemos em sintonia com o Mestre incomparável, porque somente o amor permanece quando tudo desaparece.
  8. 9. Em vossas mãos, em vossa fé raciocinada, em vossa conduta, estão as diretrizes seguras do mundo melhor que deve ser instalado nas fronteiras do lar.
  9. 10. Vossos guias espirituais, os Espíritos Nobres, reencarnando-se em massa neste momento de alta significação para a construção da era nova, pedem-vos paz, iluminação, fraternidade e amor.
  10. 11. Demo-nos as mãos e cantemos o hino de júbilo pela honra da fé que domina as nossas vidas e nos conduz a Jesus.
  11. 12. Muita paz meus filhos, que o Senhor de bênçãos vos abençoe e que as lições fecundas desta Semana fiquem profundamente marcadas em vossa mente e em vosso coração.
  12. 13. Muita paz!   O servidor humílimo e paternal de sempre,   Bezerra (Bezerra de Menezes)
  13. 14. Mensagem psicofonica recebida pelo médium DIVALDO PEREIRA FRANCO na noite de 13 de Setembro de 2009 ao encerramento da 56ª Semana Espírita de Vitória da Conquista , Bahia, Brasil.
  14. 16. Digitado por Ana Spränger. Rio de Janeiro. Outubro de 2009.

×